Impiedoso, Atlético-MG goleia e elimina o São Paulo da Copinha

Em jogo na Arena Barueri, o Galo goleou o Tricolor por 5 a 1, e agora vai enfrentar o Santos na disputa por uma vaga na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Atlético-MG goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, se classificou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora vai enfrentar o Santos na disputa por uma vaga na decisão.

O Galo começou a desenhar a goleada logo aos dez minutos, quando Mateus Nolasco abriu o placar. O time mineiro aumentou a vantagem com Carlos aos 29 da etapa inicial. O Tricolor esboçou reação logo no início do segundo tempo quando o sul-africano Ty descontou.

O ímpeto ofensivo do Tricolor, porém, parou por aí. Os mineiros souberam aproveitar os espaços e chegaram ao terceiro gol com Yago, aos 21 minutos. A goleada se desenhou com Eduardo, aos 31 enquanto Dodô fechou a goleada aos 38 minutos.

O adversário do Atlético-MG será o Santos. Também neste sábado e na Arena Barueri, o Peixe passou fácil pelo Taboão da Serra por 3 a 0. Neste domingo, Fluminense x Internacional e Corinthians x Paraná fecham os confrontos das quartas de final.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...