Conteúdo por Gazeta Esportiva

Imprensa argentina agradece ajuda do Brasil com goleada sobre o Peru

Olé fala em ajuda da Seleção Brasileira para a Argentina (Foto: Reprodução)

A goleada da Seleção Brasileira por 5 a 0 sobre o Peru deu a liderança do Grupo A da Copa América para os comandados de Tite. O desempenho da equipe foi destaque nos jornais argentinos, mas o Olé foi além. O periódico destaca que o resultado ajuda a Argentina na competição.

Com a manchete “Obrigado, Brasil…”, o periódico indica que o placar elástico favoreceu a seleção argentina. O Peru terminou na terceira colocação do grupo, mas com um saldo de menos três. Assim, uma vitória simples da equipe de Messi já garante o time nas quartas de final.

Outros jornais do país vizinho foram só elogios para a Seleção Brasileira. O Ovación mostra que o selecionado brasileiro brilhou e “os peruanos, dirigidos pelo Argentino Ricardo Gareca, foram uma sombra”. A manchete do jogo no Clarín coloca a Seleção como favorita: “O gigante acordou: Brasil esmagou o Peru e é mais candidato do que nunca”.

Na liderança do Grupo A, os comandados de Tite estão classificados para as quartas de final da Copa América. Um dos possíveis adversários para o Brasil é a própria Argentina. Isso porque o próximo rival canarinho será o terceiro colocado do Grupo B ou C.

Copa América