Conteúdo por Gazeta Esportiva

Independiente argentino joga por empate para garantir vaga

Depois de vencer por 2 a 1 a partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Independiente, da Argentina, só precisa empatar diante do Independiente del Valle, do Equador, para garantir a passagem para as semifinais da competição.

O jogo será disputado nesta terça-feira, no Estádio Atahualpa, na cidade de Quito. O time da casa precisa vencer por 1 a 0 para garantir vaga na próxima fase. Se devolver o mesmo placar do jogo em Buenos Aires, a classificação para as semifinais vai ser decidida na disputa de pênaltis. O vencedor deste duelo vai encarar o ganhador do confronto brasileiro entre Fluminense x Corinthians.

No Independiente del Valle, o técnico Yuri Solano está muito confiante na classificação. Ele lembra que a equipe equatoriana se comportou muito bem na Argentina e só sofreu o segundo gol do Independiente, nos acréscimos, o que segundo o treinador, comprova o equilíbrio entre as duas equipes.

Já no time argentino, o técnico Sebastian Beccacece ainda não poderá contar com o volante Lucas Romero, contratado ao Cruzeiro. O jogador só poderá defender a equipe de Avellaneda na Copa Sul-Americana se o time argentino se classificar para a próxima fase do torneio.

Futebol