Conteúdo por Gazeta Esportiva

Independiente recebe Del Valle

Atualizado

As quartas de final da Copa Sul-Americana começam a ser disputadas nesta terça-feira com a realização de uma partida. O Independiente recebe o Independiente del Valle do Equador a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina.

O time argentino, campeão nas edições de 2010 e 2017, pode ser considerado o favorito e é um dos postulantes ao título. Na fase anterior ele eliminou a Universidad Católica de Quito, outro representante equatoriano, porém, com uma surpreendente dificuldade. Após ganhar na ida por 1 a 0, como mandante, avançou pelo gol qualificado, sendo superado por 3 a 2 em Quito.

O Independiente del Valle sofreu um pouco menos e conseguiu se impor bem como mandante, ganhando por 2 a 0, após arrancar empate sem gols com o Caracas no confronto de ida das oitavas de final, jogando na Venezuela.

A tabela prevê que quem avançar deste confronto vai duelar na próxima fase com um representante brasileiro: Corinthians e Fluminense. O duelo de volta entre argentinos e equatorianos será na terça-feira da próxima semana, no Equador.

Futebol