Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inglaterra goleia Guatemala e termina Torneio de Toulon na nona posição

O Torneio de Toulon está chegando em sua reta final. Nesta terça-feira, quatro equipes se despediram da competição. Na decisão do 11º lugar, no Stade D’Honneur Mallemort, o Catar derrotou o Bahrein nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Em partida pela nona posição, a Inglaterra goleou a Guatemala por 4 a 0, no Stade Marcel Cerdan.

A seleção do Catar teve dificuldades para não terminar o Torneio de Toulon com derrota. No primeiro tempo, a equipe acabou saindo atrás. Aos 26 minutos, Salem Adel Hasan fez o gol do Bahrein. No entanto, na segunda etapa, os catarianos empataram com Khalid, aos 21.

Inglaterra goleia Guatemala por 4 a 0 (Foto: Divulgação/Magali Ruffato)

A decisão foi para os pênaltis. O Catar venceu por 4 a 2. Marhoon e Hashim desperdiçaram para o Bahrein, enquanto apenas Abdulsalam perdeu para os catianos.

Na decisão do nono lugar, os ingleses não tiveram dificuldade para golear a Guatemala. Logo no primeiro tempo, chegaram a 4 a 0. Hirst abriu o placar aos 16 minutos. Depois, em seis minutos, a Inglaterra fez três gols. Aos 23, Nketiah marcou de pênalti, aos 26, Hisrt fez seu segundo dele, e aos 29, Mcneil fechou o placar da primeira etapa.  Na metade final, o placar não se movimentou.

Mais conteúdo sobre

Futebol