Inicia reformulação de jogadores na Chapecoense

A direção da Associação Chapecoense de Futebol começa a definir quem sai e quem fica no elenco do Verdão para disputar a Série B do Brasileiro e o Campeonato Catarinense. A temporada do ano que vem será de muitos jogos para a Chapecoense que terá ao todo 56 disputas entre Campeonato Catarinense e Série B. Ainda pode ser maior o número de jogos se o time chegar as finais do Estadual. Além disso, ainda existe a possibilidade de a Chapecoense através do Ranking da CBF disputar a Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (27), vai haver jogo festivo entre amigos e convidados que será uma espécie de despedida do gramado da Arena Condá. Um grande desfile de craques. É provável que já na quarta-feira (28) comecem os trabalhos visando a troca do gramado sob o comando da engenheira agrônoma gaúcha Maristela Khun.

Já estão definidos 19 clubes que vão participar da Série B em 2013: Chapeocense, Joinville, Figueirense, Avaí; Paraná Clube; Palmeiras, São Caetano, Bragantino, Guaratinguetá, Oeste; América, Boa (MG); América, ABC; Ceará, Icasa, Asa; Paysandu e Atlético de Goiás.

Divulgação/ND Oeste

Time começa a reformular equipe

Esporte