Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter anuncia a contratação de Thiago Galhardo

O Internacional possui um novo reforço para a temporada de 2020. Após conseguir a rescisão de contrato que tinha com o Ceará, o meia Thiago Galhardo foi anunciado nesta quarta-feira pelas redes sociais do clube como nova contratação.

O jogador de 30 anos foi destaque do Ceará em 2019, sendo o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 12 gols em 34 jogos. De acordo com o jornal “O Povo”, o atleta foi liberado pelo Vozão sem o pagamento da multa rescisória e, em troca, não vai cobrar o 13° salário e a premiação da permanência na Série A.

Thiago Galhardo é a nova contratação do Internacional (Foto: Divulgação/ Internacional)

O contrato de Thiago Galhardo com o Colorado vai até o final de 2020 e, segundo a imprensa cearense, o clube gaúcho agora possui 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a equipe gaúcha manteve 30%.

O meio-campista é o terceiro reforço do Internacional para esta temporada. O novo técnico Eduardo Coudet conta também com o lateral Rodinei e o volante argentino Damián Musto, recém-contratados. O Colorado estreia oficialmente no ano no dia 23 de janeiro, contra o Juventude, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Futebol