Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter de Milão deseja emprestar Gabigol ao Sevilla, diz jornal

Um dos grandes destaques do Flamengo neste ano, Gabriel Barbosa pode estar de saída da Gávea até o final da atual temporada brasileira. Jogador da Inter de Milão, ele está sendo especulado no Sevilla, da Espanha, e seu próprio empresário revelou que é desejo de Gabigol voltar a atuar na Europa.

“Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a La Liga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time”, disse Junior Pedroso, representante do camisa 9 Rubro-Negro, em entrevista concedida ao site espanhol Estadio Deportivo.

Internazionale é quem detém os direitos do artilheiro do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Além dessa afirmação, o jornalista italiano Tancredi Palmeri publicou informações de que a Internazionale, clube que detém os direitos do jogador, desejar mesmo fazer o empréstimo. Até o momento, porém, nenhuma proposta foi feita, mas o nome vem sendo fortemente especulado na Espanha. O contrato de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro deste ano.

É importante lembrar, também, que a janela de transferências na Espanha fecha no dia 2 de setembro, enquanto na Itália vai até o dia 25 de agosto. Até lá, os representantes do Flamengo, que também estudam fazer uma proposta pela permanência do jogador, cruzarão os dedos.

Gabriel Barbosa chegou ao Rubro-Negro no início de 2019 e, até o momento, é o artilheiro do Brasil e do clube com 22 gols marcados em 33 partidas disputadas na temporada. O clube anunciou contratou reforços de peso para o segundo semestre, como Rafinha, Filipe LuísPablo Marí e Gerson, mas também perdeu nomes importantes, casos de Léo Duarte, Trauco e Pará.

Futebol