Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter deve usar reservas e terá a estreia de Bruno Silva contra o Fortaleza

Bruno Silva deve fazer a sua estreia já neste fim de semana (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)

A última atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann em Porto Alegre foi feita com portões fechados no Estádio Beira-Rio. Priorizando a Libertadores e a Copa do Brasil, o Internacional deve atuar com reservas neste sábado contra o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspenso, o atacante Nico López fica de fora deste confronto diante dos nordestinos. Regularizado no BID da CBF, o volante Bruno Silva deve fazer a sua estreia com a camiseta vermelha. Já Rodrigo Lindoso e Edenílson seguem realizando exercícios específicos e permanecem como dúvidas para enfrentar o Flamengo no dia 21, quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Dessa forma o Inter pode jogar com a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Zeca, Emerson Santos (Bruno Fuchs), Klaus e Natanael, Rithley, Bruno Silva, Sarrafiore e Wellington Silva, Rafael Sobis (Neílton) e Tréllez. Nessa sexta-feira o plantel colorado faz mais um trabalho no período da tarde no CT do Ceará.

Futebol