Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter fará mais dois jogos-treinos antes do confronto na Copa do Brasil

Odair Hellmann comandará o Inter em mais dois jogos-treinos antes da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Sob forte frio nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou mais um treinamento no CT Parque Gigante, do Internacional, visando o jogo do dia 10, quarta, diante do Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Klaus e o volante Rodrigo Dourado ficaram de fora do trabalho de hoje.

Ambos fizeram atividades na academia de musculação do clube. Depois de um exercício físico, os jogadores foram divididos em dois grupos pelo técnico Odair Hellmann, que trabalhou ataque contra a defesa. Por fim, houve um treino técnico em campo reduzido.

O novo reforço do Internacional, o lateral-esquerdo Natanael fez o primeiro trabalho com bola. Haverá mais dois jogos-treinos nessa semana do Colorado, sendo que o primeiro ocorre na sexta-feira contra o time sub-20. Já no sábado, o confronto será diante do Brasil de Pelotas.

Nesta quinta-feira, o elenco vermelho faz mais uma atividade, às 10h (de Brasília), novamente no CT. A diretoria do Inter segue na busca de mais duas contratações para o segundo semestre.

Mais conteúdo sobre

Futebol