Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter não descarta contratar novo técnico ainda em 2019

Após a derrota do Internacional dentro de casa neste domingo para o Vasco, o executivo de futebol Rodrigo Caetano foi aos microfones para atualizar a situação da procura por um novo treinador após a demissão de Odair Hellmann. O diretor não descartou contratar um novo comandante ainda nesta temporada.

“Nós sempre buscamos um substituto para o Odair que pudesse vir agora. Não conseguimos isto ainda”, declarou. “Não dá para descartamos a contratação de um técnico até dezembro. Nós estamos tentando estabelecer critérios para essa escolha” sobre a procura de técnico”, seguiu Caetano.

(Foto: Divulgação/Internacional)

Durante a última semana, a equipe gaúcha fez uma investida pelo técnico argentino Eduardo Coudet, do Racing, atual campeão argentino, mas sem acordo até o momento. Enquanto isso, o interino Ricardo Colbachini seguirá no comando do Colorado. “Ele seguirá trabalhando pensando no jogo contra o Bahia e por enquanto é isto”, garantiu o executivo.

O Internacional volta a campo no próximo sábado, contra o Bahia na Fonte Nova, às 19h (Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos estão no 6º lugar com 42 pontos.

Futebol