Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter retorna aos treinos com dúvidas no meio-campo para pegar o Cruzeiro

(Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Após ser derrotado no sábado  para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã pelo Brasileiro, os jogadores do Internacional trabalharam na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro. A atividade aconteceu sob forte chuva na Cidade Maravilhosa e logo na  sequência ocorreu um exercício de finalizações.

Lesionado, o volante Rodrigo Lindoso segue como dúvida para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Suspenso, o meia D´Alessandro retornou a Porto Alegre.

Como ainda não tem Rodrigo Dourado, o técnico Odair Hellmann pode escalar Rithley no meio-campo. Na vaga do argentino o mais cotado é Nonato e a outra possibilidade pode ser Sarrafiore.

Nesta segunda-feira, o elenco vermelho faz o penúltimo treino na Urca. Um provável Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rithley (Lindoso), Edenílson, Patrick e Nonato (Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero. No período da tarde a delegação colorada viaja para Minas Gerais.

Futebol