Conteúdo por Gazeta Esportiva

Inter trabalha bola parada e faz treino técnico em Atibaia

Atualizado

O Inter realiza intertemporada em Atibaia-SP (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O técnico Odair Hellmann comandou nesta quinta-feira um treino tático em Atibaia, no interior de São Paulo, na intertemporada que o Internacional realiza visando os jogos-treinos que o time terá pela frente. Primeiramente o comandante vermelho separou os grupo de jogadores em três equipes.

Enquanto isso, o auxiliar Maurício Dulac realizou uma atividade com parte do elenco de bola parada ofensiva. Depois na sequência orientou um exercício técnico em campo reduzido. A novidade ficou por conta do zagueiro Rodrigo Moledo que pela primeira vez trabalhou com bola, porém com supervisão da preparação física e fisioterapia para ver como o jogador reagia.

A escalação do time principal do Inter tinha: Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nonato e D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis .Já os reservas contavam com a seguinte formação: Danilo; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Erick; Lindoso, Neilton e Sarrafiore; Pottker, Patrick e Pedro Lucas. Por último a terceira equipe esteve presente com: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, Leonardo e Dudu; Zé Gabriel, Rithely e Zé Aldo; Parede, Wellington Silva e Tréllez.

Uma atividade física acontece no período da tarde desta quinta-feira na academia do hotel para os jogadores que não irão atuar nesta sexta contra o Pouso Alegre-MG, às 10 horas (de Brasília). No dia seguinte, o Inter pega o Atibaia-SP no mesmo horário.

Mais conteúdo sobre

Futebol