Conteúdo por Gazeta Esportiva

Internacional faz treinos físicos e técnicos nesta quinta-feira

A semana foi intensa no Internacional. Desde a volta dos treinamentos, o clube tem pegado pesado no condicionamento físico e, aos poucos, vai retomando a parte técnica. Quando a crise provocada pelo coronavírus estiver sob controle, a parte tática também será aprimorada, abrindo caminho para a retomada das competições.

Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Coudet comandou o treino. Em pequenos grupos, os jogadores começaram com exercícios físicos, depois algumas atividades com bola e encerraram com corridas, tudo feito ao ar livre, respeitando o distanciamento social e os protocolos de saúde e higiene.

Outra novidade no Colorado foi a renovação de Bruno Praxedes. O meia de 18 anos foi muito importante na conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior e estendeu seu vínculo com o clube até 2025.

Na sexta-feira, o Inter completa três semanas de treinos desde a volta. O Campeonato Gaúcho ainda não tem data definida para voltar, mas a intenção da FGF é que o torneio aconteça em julho, encerrando no máximo em agosto. O primeiro jogo do Colorado, seguindo a tabela atual, seria contra o Grêmio.

Futebol