Conteúdo por Gazeta Esportiva

Internacional visita Ceará para seguir na briga pelo G6 do Brasileiro

Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), Ceará e Internacional se enfrentam no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado soma 46 pontos e briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Vovô tem 33 pontos e tenta se livrar da ameaça do rebaixamento.

O Internacional vem de derrota por 2 a 0 no Gre-Nal, resultado que fez a equipe comandada por Zé Ricardo perder posições na tabela. Agora, os gaúchos tentam recuperar o prejuízo. Para isso, o treinador não poderá contar com Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López, todos suspensos.

Ceará trava batalha contra o rebaixamento à Série B (Foto: Israel Simonton/Ceará)

O Ceará também vem de derrota, contra o vice-líder Palmeiras. Buscando o triunfo para se afastar da zona da degola, o Vovô pode ter os retornos do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Mateus Gonçalves, que foram liberados nesta semana pelo departamento médico para os treinos com o restante do elenco.

Contudo, o técnico Adilson Batista ainda não poderá contar com alguns jogadores, como o zagueiro Tiago Alves, o atacante Romário, o meia Juninho Quixadá e o atacante Alex Amado. Os quatro estão em transição e indisponíveis para o duelo desta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X INTERNACIONAL 

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 7 de novembro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.

Técnico: Adilson Batista

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D’Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

Mais Esportes