Invicto na Copinha, Avaí enfrenta Água Santa, nesta terça-feira

Atualizado

O Leão da Ilha joga nesta terça-feira (14), diante do Água Santa (SP), em partida válida pela 3ª fase da Copa São Paulo de futebol Júnior 2020. A disputa eliminatória será realizada às 15h, no estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Arena Inamar, em Diadema (SP).

O ND+ transmite a partida ao vivo no site através da Federação Paulista de Futebol.

Equipe Sub-20 do Leão da Ilha entra em campo nesta terça-feira (13) – Foto: Alex Pereira / Avaí F.C.

A equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento realizou na manhã desta segunda-feira (13) um treino preparatório para a partida contra a equipe paulista.

“Será um jogo muito difícil, não apenas pelo adversário, que é qualificado, mas também pelo local e pela torcida contra. Jogar em Diadema é sempre muito difícil. Precisamos estar focados. Estamos preparados e vamos la para buscar a nossa classificação para alcançar o nosso objetivo que é estar na final da competição”, disse o técnico azurra.

Leia também:

Campanha do Leão da Ilha na Copinha

O Avaí está invicto na competição, tendo vencido três partidas e empatado uma. Pela primeira fase, logo na estreia, vitória por 4 a 3 diante do CENA (Centro Esportivo Nova Andradina) (MS).Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x), Raul e Arthur.

Na segunda rodada, mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, frente ao Atlético Cearense. Os gols avaianos foram de Adiel (2x) e Thiaguinho.

Na última partida da primeira fase, empate em 2 a 2, diante do Mauá, com gols de Luis e Tucão. Em seguida, na segunda fase, o Avaí eliminou o Trem, ao aplicar uma goleada de 6 a 1. Os gols foram anotados por Jefferson, Thiaguinho, Coutinho, Adiel, Tucão e Rodriguinho.

Chapecoense enfrente o Grêmio na terceira fase

Após vencer o Real (DF), por 1 a 0, na segunda fase, a Chapecoense vai enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira (14), às 14h45, em Mogi das Cruzes.

Mais conteúdo sobre

Futebol