Irmão de Ganso assina com Tanabi e jogará ao lado de Cabañas
Meia de 22 anos, Jonathan Caldeira chega ao clube da quarta divisão do futebol paulista após passagem pelo Santacruzense-SP
Após contratar o paraguaio Cabañas, o Tanabi, clube da quarta divisão do futebol paulista, confirmou acerto com Jonathan Caldeira, de 22 anos. O jovem meia é irmão de Paulo Henrique Ganso, badalado jogador do São Paulo, e estava no Santacruzense-SP.
Segundo o gerente de futebol do Tanabi, Alex Alves, conhecido como “Japa”, o contrato de Jonathan tem duração de três meses. O dirigente também disse que foi o irmão de Ganso quem procurou o clube, e não o inverso. Após a comissão técnica assistir a vídeos do jogador, ambas as partes fecharam o negócio.
Japa também descartou a hipótese de que Jonathan tenha sido contratado apenas por ser irmão de Ganso. O gerente de futebol explicou que a chegada de Cabañas, somada às recentes passagens de Viola e Túlio Maravilha pelo clube, chama a atenção de empresários espalhados Brasil afora.
Jonathan não é o primeiro caso de “parente famoso” a ser contratado pelo Tanabi. No atual plantel do clube, aparece o centroavante Ramon, sobrinho do atacante Liédson, ex-Corinthians e Flamengo.
Jonathan já integra o elenco do Tanabi e deverá ser relacionado para a partida deste domingo contra o Inter de Bebedouro. O duelo será válido pela quarta rodada da quarta divisão do Paulistão, competição na qual o Tanabi soma duas derrotas e um empate.