Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jadson fala em esquecer adversários para buscar título do Brasileirão no Corinthians

Atualizado

Jadson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar da distância para o rival Palmeiras, o elenco do Corinthians mostra que ainda quer buscar o título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que falou o meia Jadson, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.

São sete pontos de desvantagem em relação ao arquirrival no Brasileirão. Jadson aposta que é muito cedo para definir um favoritismo. Além disso falou que o Timão precisa esquecer as campanhas dos adversários e ter esperança na conquista do título nacional.

“Acho que tem muitas rodadas pela frente. Claro que eles (Palmeiras) começaram muito bem, mas a nossa equipe tem que continuar fazendo o nosso trabalho, buscando a vitória e esquecer os adversários para ficar entre os primeiros. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos que continuar trabalhando com esperanças de conquistar o título brasileiro”, disse o jogador.

Única equipe invicta na competição, o Palmeiras aparece na liderança com 19 pontos. O Timão, com 12, é apenas o 10º colocado, mas pode encostar nos quatro melhores da competição em caso de vitória contra o Santos, nesta quarta-feira.

Futebol