Jadson recebe placa no Corinthians e é elogiado por Tite: ‘Visão 3D’

Meia completará 100 jogos com a camisa do clube neste domingo, contra o Atlético-MG

Divulgação

O meia Jadson recebeu, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, uma placa em homenagem à marca de cem jogos com a camisa do Corinthians, que será atingida neste domingo, na partida contra o Atlético-MG. A homenagem foi feita pelo diretor-adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, e interrompeu a entrevista coletiva que Tite concedia à imprensa presente no centro de treinamento. 

– Agradeço o Jadson em nome da nação corintiana, com muito amor e carinho, por tudo o que o Jadson representa para nós dentro e fora de campo. Obrigado, Jadson – comentou brevemente o dirigente do Corinthians.

A placa, de acordo com leitura do próprio camisa 10 corintiano, continha os seguintes dizeres: “O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza o meia Jadson pela marca de 100 jogos como manto alvinegro. O jogador tem sido peça fundamental na equipe e já está eternamento nos nossos corações”.

Após posar para fotos com a placa em mãos, o meia foi elogiado por Tite. O treinador enalteceu a capacidade de Jadson de criar jogadas de ataque. Na atual edição do Brasileirão, o jogador deu 12 assistências e marcou outros 12 gols.

–O Jadson tem visão 3D, vai encontrar linha de passe onde a gente não imagina. Renato e Danilo e Rodriguinho também têm essa qualidade. Tem uma percepção muito grande, são meias de criação. Encontra uma solução onde não imaginamos – destacou o comandante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...