James Bond leva seus novos carrões para Frankfurt

Atores Naomie Harris eDavid Bautista posam, em Frankfurt, ao lados dos três veículos usados no novo filme de 007
Atores Naomie Harris eDavid Bautista posam, em Frankfurt, ao lados dos três veículos usados no novo filme de 007

Frankfurt – O filme “007 contra Spectre”, que mostrará nas telas mais uma aventura do agente secreto James Bond ainda não estreou nos cinemas, mas os supercarros usados nas filmagens do famoso personagem foram apresentados, esta semana, no estande da marca Jaguar Land Rover no Salão de Frankfurt.  A exibição dos três veículos usados no longa foi reforçada com as presenças da atriz Naomi Harris e de David Bautista.

A nova aventura de Bond tem estreia prevista para o dia 5 de outubro no Brasil. Para tentar desvendar uma sinistra organização o agente 007 vai pilotar o seu carro oficial, um Aston Martin, mas no filme aparecem três outros modelos: o superesportivo Jaguar C-X 75, um Range Rover Sport SVR e o icônico Land Rover Defender. Por motivo óbvio faltou  no estande, em Frankfurt, apenas o Aston Martin DB10 criado especialmente para este novo filme.

O conceito Jaguar C-X75, que usa motores elétricos, aparece em cenas de ação e alta velocidade

Utilizado por David Bautista numa cena eletrizante de perseguição em alta velocidade pelas ruas de Roma, o C-X75 é um carro conceito mostrado pela primeira vez em 2010 para comemorar os 75 anos da Jaguar. Apesar do sucesso do conceito, jamais a marca cogitou transformá-lo em realidade. Isso acontece agora no filme do 007, quando o superesportivo aparece em cenas de tirar o fôlego. O CX-75 traz sob o capô quatro motores elétricos de 145 KW e utiliza ainda duas turbinas

Defender enlameado e com rodas de 37 polegadas foi atração no estande da Land Rover

Encarando explosões, trechos fora-de-estrada e montanhas, o Land Rover Defender está sendo mostrado em Frankfurt completamente enlameado. O veículo, que foi pilotado pela atriz Naomi Harris, foi preparado pela divisão especial da Land Rover, a SVO – Special Vehicle Operation, para aparecer no cinema. Entre as modificações estão rodas de 34 polegadas com pneus “off-road”, carenagem especial para proteger os ocupantes e uma suspensão elevada digna de um “todo-terreno”.

Com 550 cv, o Range Rover Sports SVR exibe toda a sua potência no longa-metragem

O terceiro veículo a desfilar na tela de “Spectre” é o utilitário esportivo mais potente criado pela marca, o Range Rover SVR, que teve apenas 30 unidades produzidas. Para o filme, o SUV britânico também foi preparado pela divisão especial da Land Rover. Seu motor é um V8 Supercharged de 5.0 litros (o mesmo utilizado no Jaguar F-Type) capaz de fornecer 550 cv de potência. (Luís Meneghim, de Frankfurt)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...