Jaraguá goleia o Floripa de virada, pela Liga Nacional de Futsal

O Floripa Futsal conheceu sua primeira derrota fora de casa pela Liga Nacional. O time da Capital foi superado pelo Jaraguá por 5 a 2 no Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (16). Os dois gols foram marcados por Jedson e Erverson. Alemão (duas vezes), Yuri e Tatá (duas vezes) anotaram para os jaraguaenses.  

O primeiro tempo foi bem disputado. O Floripa iniciou bem, dominando as ações. O time da capital abriu o placar com o fixo Jedson após bela cobrança de falta. O empate veio no final da etapa inicial com Alemão. 

Divulgação/ND

Arena Jaraguá foi o palco do duelo desta segunda-feira

Mal começou o segundo tempo e Alemão colocou o Jaraguá na frente. Em busca do empate o Floripa cedeu espaço ao adversário e, Yuri, num contra ataque, ampliou o marcador. Apesar de ter a posse de bola, o Floripa tinha dificuldade na finalização. Com isso o auxiliar técnico Totonho que substituiu Vandré da Costa suspenso, colocou o goleiro-linha Jedson. Após bela defesa de Tatá, o arqueiro finalizou de sua área ampliando o placar. O mesmo Tatá aproveitou um erro de ataque marcando novamente para os jaraguaenses. Erverson ainda descontou para o Floripa. Final: Jaraguá 5×2 Floripa. 

O Floripa volta a quadra nesta sexta-feira (20) diante do Copagril. O duelo válido pela sexta rodada da LNF será realizado às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima. Vamos em busca da recuperação na competição nacional. No sábado, no mesmo horário, o Jaraguá vai a Venâncio Aires (RS) enfrentar a Assoeva.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes