Jasc 2021: semifinais do basquete, estreia no futsal e 15 lutas no boxe; veja horários

Duelos decisivos - e de estreia - marcam a terça-feira dos Jogos Abertos de Santa Catarina

O Ginásio Picadas, no bairro Picadas do Sul, em São José, sedia 15 confrontos de boxe, nesta terça-feira (23), a partir das 18h. Os confrontos marcam a fase semifinal da competição válida pelo Jasc 2021 (Jogos Abertos de Santa Catarina).

Basquete feminino conhece seus finalistas nesta terça-feira – Foto: Fesporte/divulgaçãoBasquete feminino conhece seus finalistas nesta terça-feira – Foto: Fesporte/divulgação

A modalidade teve início na noite desta segunda-feira (22), no mesmo local, onde foram disputadas as partidas de quartas de final da competição válida pela 60ª edição dos Jogos Abertos.

Serão 15 lutas sendo 13 do naipe masculino e outras duas do naipe feminino. Confira:

Tabela de confrontos aguardados para esta terça-feira – Foto: Fesporte/divulgaçãoTabela de confrontos aguardados para esta terça-feira – Foto: Fesporte/divulgação

Futebol feminino com decisão

Três jogos fecham a primeira fase do futebol feminino. Florianópolis, que perdeu na estreia, encara o Joinville. Blumenau e Criciúma, invictos com 4 e 6 pontos respectivamente, duelam para saber quem fica com a liderança geral.

São José e Brusque fecham a tabela desta terça que reserva quatro vagas para a disputa da semifinais, na manhã desta quarta-feira.

Todos os jogos acontecem no estádio do Palmeiras do Roçado, no bairro Roçado, em São José.

Estreia do futsal masculino

Está marcado para esta terça-feira (23), também, o início do futsal masculino. 12 times estão divididos em quatro chaves com três representantes onde o primeiro de cada classifica às semifinais.

Os confrontos serão realizados no Ginásio de Esportes do Sest/Senat, no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis.

Confira os grupos e os jogos

Tabela do futsal masculino, que começa nesta terça-feira (23) – Foto: Fesporte/divulgaçãoTabela do futsal masculino, que começa nesta terça-feira (23) – Foto: Fesporte/divulgação

Basquete feminino

Com finalistas definidos nesta terça-feira, está agendada para a tarde desta quarta-feira a grande final do basquete feminino. Joinville e Palhoça e uma decisão e Blumenau e Itajaí, em outra, definem os confrontos.

Os jogos estão agendados para às 18h desta terça-feira e acontecem no Ginásio de Esportes Nedir Macedo, no bairro Barreiros.

Basquete feminino tem decisão nesta terça-feira, a partir das 18h – Foto: Fesporte/divulgaçãoBasquete feminino tem decisão nesta terça-feira, a partir das 18h – Foto: Fesporte/divulgação

Handebol masculino

Quatro jogos fecham a primeira fase do handebol masculino, que está sendo realizado na Arena Multiuso, em São José. Florianópolis, Palhoça e Chapecó estarão em quadra, nesta tarde e buscam classificação à fase seguinte.

Os jogos devem começar às 15h e seguir, pelo menos, até às 19h30.

Mais jogos

O jiu jitsu também teve início nesta terça-feira e prevê confrontos ao longo da tarde. As semi e as finais já acontecem na tarde desta quarta-feira (24), com início dos duelos agendado para às 10h. As finais estão programadas para às 15h20, dos dois naipes.

tênis também passa por definições ao longo do dia com os duelos semifinais e – se for o caso – finais agendadas para esta quarta-feira (23). A modalidade está sendo sediada na sede da FCT (Federação Catarinense de Tênis), em Florianópolis.

manhã de terça-feira (23) na FCT (federação catarinense de Tênis) – Vídeo: Divulgação/ND

vôlei masculino é sediado no Ginásio Municipal de Barreiros, o Barreirão, localizado no bairro Ipiranga, em São José. Destaque para o duelo que fecha a segunda rodada entre os donos da casa diante do time de Concórdia.

Os representantes do Oeste venceram o duelo, em sua estreia, enquanto São José joga pela primeira vez na atual edição dos Jogos Abertos.

xadrez chega ao seu terceiro dia de competição onde deve seguir até o próximo dia 25. Os duelos acontecem no salão da Igreja de Campinas, em São José.

Xadrez, que vai até o dia 25, acontece na Igreja de Campinas, em São José – Foto: Fesporte/divulgaçãoXadrez, que vai até o dia 25, acontece na Igreja de Campinas, em São José – Foto: Fesporte/divulgação

Premiações

Terça-feira, se de um lado traz estreias de modalidades, também tem despedidas: atletismo, tiro ao prato e ciclismo XCM.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...