Jean comemora período sem jogadores lesionados no Fluminense

Volante acredita que equipe está em crescente no Campeonato Carioca

Divulgação

Tido por muitos jogadores como o principal vilão na última temporada, quando o Fluminense quase foi rebaixado para a Série B, o alto número de jogadores no departamento médico parece mesmo ter ficado para trás. Neste ano, apenas Kenedy estava afastado do elenco, mas, na tarde da última segunda-feira, voltou a treinar e, com isso, o técnico Renato Gaúcho pode contar com todos os jogadores para os treinamentos, fato muito comemorado por Jean, um dos principais nomes da equipe.

– É importantíssimoo não ter jogadores no departamento médico e, consequentemente, o time jogar completo. O treinador fica mais tranquilo para trabalhar. As muitas lesões no ano passado fizeram nosso time sofrer na temporada. Estas lesões, que deixaram jogadores fora, atrapalharam muito, É importante começar a temporada com todos a disposição. O Fluminense só ganha cada vez mais com isso – disse o volante em entrevista coletiva realizada nas Laranjeiras após o final do treino da última segunda-feira.

DOENTE
> Vitral de Almeida: ‘Jeaniesta vai arrebentar!’

MAIS
> Sub-23 do Flu se prepara para torneio na Disney com atletas do time principal
> Goiás tentou transformar Walter em um verdadeiro atleta de futebol
> Ofensivo! Jean ganha mais liberdade com Renato e sobe de produção
> Preparador físico do Goiás revela confiança de Walter em ex-técnico

Se o departamento médico deixou de ser problema, dentro de campo o Flu só conseguiu uma vitória nas três partidas que fez no estadual. Porém, mesmo estando na nona colocação, atrás de todos os outros grandes do Rio, Jean acredita que o Tricolor está em evolução.

– O crescimento que tivemos é nítido da primeira partida para esta (diante do Nova Iguaçu, no último domingo). Estamos com mais confiança. Esta é a palavra que fecha nossa atuação. A confiança aumento, voltou e agora é procurar manter que o bom futebol vai aparecer sempre – concluiu.

Jean e o restante da equipe do Fluminense estará em campo nesta quarta-feira, às 22h, diante do Resende, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...