Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jean Mota elogia Luan Peres, reforço do Santos e amigo de longa data

Luan Peres reencontra Jean Mota no Santos (Ivan Storti/SFC)

Jean Mota e Luan Peres retomam neste ano, no Santos, uma antiga amizade. Eles se conheceram nas categorias de base da Portuguesa, em 2010, e mantiveram o contato deste então.

A dupla subiu quase no mesmo momento para o elenco profissional da Lusa. Em 2015, Jean foi para o Fortaleza. Pouco tempo depois, Luan se transferiu para o Santa Cruz.

“A gente se conhece desde a base da Portuguesa. Ele chegou antes, mas nos conhecemos no sub-17 e depois no sub-20, antes de subirmos para o profissional. Ele é um pouco mais novo (um ano) e nos conhecemos em 2010. Ficamos juntos de 2013 a 2015 e depois cada um seguiu seu rumo. Sempre mantivemos o contato. É um ótimo jogador, muita qualidade, joga em várias funções e vai ajudar. Torcida pode esperar bons resultados dele dentro de campo”, disse Jean Mota, em entrevista à Gazeta Esportiva.

“Sou amigo do Jean Mota de longa data. Quando estava na Bélgica, ele mandou mensagem me dizendo pra me preparar para treinar muito aqui (risos)”, afirmou Luan Peres, na coletiva de apresentação.

Luan Peres foi emprestado pelo Brugge (BEL) até dezembro de 2020. Ele pode ficar à disposição já contra o São Paulo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol