Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jean Mota se diz mais motivado com nascimento do filho e sonha com título

A chegada de um filho pode ser o divisor de águas na carreira de um jogador, ou até mesmo um motivo a mais para correr. No caso de Jean Mota, no Santos, a chegada de Theo o deixa ainda mais motivado para continuar correndo e marcando gols.

“Estou muito feliz com a chegada dele (Theo), tenho me alegrado bastante. Espero aproveitar ao máximo. Mudou muita coisa. É um ânimo a mais, é um amor diferente, não dá para explicar a chegada de um filho. Isso me ajudou e me fez pensar em querer sempre mais, não só por mim, mas agora por ele, pela minha família, pela minha esposa. Tê-los ao meu lado é ter alguém por quem correr. Isso é gratificante”, afirmou o meia à Santos TV.

O Peixe está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 20 pontos. Mesmo não tendo um elenco tão badalado quanto outras equipes, o Alvinegro Praiano se permite sonhar com o título em 2019. Contudo, para o camisa 41, o importante é caminhar passo a passo.

“A gente tem que sempre que sonhar alto. Estamos em uma crescente. Pude fazer meu primeiro gol nesse Brasileiro, contra o Atlético-MG, e isso me deu uma confiança muito grande para fazer o que eu fiz no Paulista. Espero manter o nível do primeiro semestre e, quem sabe, a gente possa bater lá em cima, nas primeiras colocações, e sermos campeões. Mas temos que pensar jogo a jogo”, emendou.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli volta a campo no dia 13 de julho para enfrentar o Bahia, às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão.

Futebol