JEC anuncia meia ex- Santos e Athletico Paranaense como reforço

Atualizado

O Joinville acertou a contratação do meia Zezinho. Com 28 anos e passagens por Athletico Paraense, Santos e Paraná Clube, o jogador chega ao Tricolor após atuar no Rio Branco, do Paraná, no primeiro semestre de 2020.

Zezinho é o novo reforço do JEC para a sequência do catarinense – Foto: JEC/Divulgação/ND

Em 2018, o técnico Fabinho Santos, auxiliar no Paraná Clube à época, viu de perto o desempenho de Zezinho.

“Ele já me falou do clube, que é bem conhecido no Paraná. Foi um convite que me chamou muita atenção, por vestir a camisa do Joinville, que é um clube que tem uma grandeza no futebol catarinense”, disse Zezinho.

Leia também:

Jogador busca aprimorar forma física

Faltando 17 dias para a partida contra o Brusque, o confronto de ida das quartas de final do Catarinense, o jogador comentou como estão os treinamentos após o período de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estou buscando minha melhor forma física. Ainda estou um pouquinho atrás do restante dos jogadores, mas estou fazendo sempre um complemento, algo a mais depois dos treinamentos. Acho que dá pra chegar no dia 9 com uma boa condição e jogar pelo menos 70 ou 80 minutos, o quanto o professor Fabinho precisar”, complementou.

Zezinho assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada 2020. Esta foi a segunda contratação após o retorno das atividades.

José Luis dos Santos Pinto, o Zezinho, é natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo Juventude (RS).

Mais conteúdo sobre

Futebol