JEC apresenta camisa para a temporada em evento aberto à torcida

Atualizado

A noite de terça-feira (21) foi de festa na Arena Joinville. Com cerca de mil torcedores na casa do JEC, o clube apresentou o elenco que irá disputar o Campeonato Catarinense e vestiu, pela primeira vez, a nova camisa tricolor.

Elenco e a nova camisa para a temporada 2020 foram apresentados nesta terça-feira – Foto: Yan Pedro/JEC/Divulgação/ND

Depois do treino aberto, embalado pelo canto da torcida nas arquibancadas, os atletas subiram para o gramado com o novo manto. A camisa tricolor que será utilizada na temporada foi apresentada à torcida junto com o elenco que traz bons e velhos conhecidos do torcedor.

Além de Lima, Ivan, Wellington Saci e Charles, Edson Ratinho – que ainda não foi apresentado oficialmente mas está acertado com o clube – esteve na festa preparada para o torcedor.

Detalhe da camisa mostra o ano do último título oficial do Tricolor – Foto: Vitor Forcellini

Na camisa, um detalhe chama a atenção. A data do último título oficial do clube está lado a lado com o ano de 2020, trazendo boas expectativas para a torcida. Autor do gol do título em 2000, o técnico Fabinho Santos vestiu a camisa tricolor para falar com a torcida.

Depois da apresentação, o gramado foi tomado por torcedores que tiveram o momento de aproximação com os jogadores. O segundo uniforme do time será apresentado no dia 29 de janeiro, dia do aniversário do clube.

O JEC estreia no Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (23), quando recebe o Tubarão, às 19h, na Arena Joinville.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Futebol