JEC/Krona bate o Mafra e enfrenta o Jaraguá na próxima fase do Catarinense

O JEC/Krona só precisava de um empate para assegurar a vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, mas saiu com a vitória na partida disputada neste domingo (20), contra o Mafra Futsal, no Centreventos Cau Hansen. O placar definido em 3×2 garantiu a vaga do Tricolor nas semifinais da competição. Agora, o próximo adversário será o Jaraguá.

Em desvantagem pela derrota por 2×1 na primeira partida das quartas de final, a equipe de Mafra não deu folga ao time joinvilense e abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, com gol de Cleitão em cobrança de falta. O Tricolor empatou com Felipe Mello, mas Feroz, dois minutos depois, colocou o time visitante novamente à frente do placar. Ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, Leco marcou o segundo para o time joinvilense e igualou o marcador mais uma vez.

Na segunda etapa, o JEC marcou o terceiro com Gabriel, aos seis minutos e não cedeu à pressão do Mafra mesmo com um jogador a menos, depois que Xuxa levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O time visitante ainda teve um pênalti a seu favor, mas João Paulo segurou a cobrança de Cleitão e manteve o placar favorável ao Tricolor: JEC/Krona 3×2 Mafra.

O primeiro jogo das semifinais acontece na próxima sexta-feira (25), em Joinville, às 20h15. A partida de volta será realizada em Jaraguá do Sul. Quem ganhar enfrenta o vencedor dos confrontos entre Floripa x Concórdia.

Mais conteúdo sobre

Futsal