JEC/Krona recebe o Jaraguá Futsal pelo jogo de ida das semifinais do Catarinense

Sexta-feira (25) é dia de clássico no futsal catarinense. O JEC/Krona encara o Jaraguá na primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida será no Centreventos Cau Hansen com início às 20h15. O jogo de volta acontece na terça-feira (29) na Arena Jaraguá, no mesmo horário.

Para a partida de hoje, o técnico Vander Iacovino não contará com o ala Xuxa, que está suspenso. O treinador destacou que a equipe está concentrada na busca pela vaga na final. “Temos que ter uma equipe muito concentrada no que precisa ser feito, pois nosso objetivo é estar na final. Situações vão ocorrer, adversas, boas e precisamos saber administrar tudo isso.”

Os ingressos serão vendidos a partir das 18h30, na bilheteria do ginásio e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os 100 primeiros sócios do JEC podem retirar gratuitamente um ingresso após a abertura da bilheteria. É necessário apresentar a carteirinha. Acompanhante de sócio pode comprar o ingresso ao valor de meia-entrada.

Ao final das duas partidas, quem somar mais pontos estará na final. Se a pontuação for a mesma, o jogo vai para a prorrogação com vantagem do empate para o time mandante da segunda partida. Não haverá decisão por pênaltis.

Futsal