JEC/Krona sai na frente na briga por vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Pronto para ganhar um presente de aniversário em quadra no próximo dia 5 de novembro. Foi assim que Gabriel saiu da quadra do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. E saiu também com a satisfação de saber que foi o responsável pela vitória do JEC/Krona na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional de Futebol.

No jogo de ida, JEC e São José empataram em 3 a 3 em São José dos Campos (SP) - Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND
Gabriel fez o gol da vitória no jogo de ida das quartas – Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Prestes a completar 22 anos no dia 8 de novembro, três dias após o segundo jogo da fase eliminatória, o garoto sabe da importância da vitória por 3 a 2 diante do Assoeva e aposta na força da torcida joinvilense para ajudar a equipe a conquistar a vaga nas semifinais. “A gente sabia da importância de vencer aqui. Agora temos duas semanas para trabalhar e conquistar a vaga dentro de casa”, destacou Gabriel. O jogo de volta acontece no dia 5 de novembro, às 11h15, no Centreventos Cau Hansen.

Com quatro gols só no primeiro tempo, o JEC/Krona teve que correr atrás do placar. Quem abriu o marcador foram os donos da casa e o responsável pelo gol é um velho conhecido da torcida tricolor. Valdin abriu os trabalhos no Rio Grande do Sul e Gian Luka tratou de empatar a partida. Novamente na frente, o Assoeva ampliou o placar com Renatinho e os gols dos donos da casa pararam por aí. Junai empatou ainda no primeiro tempo e o jovem Gabriel garantiu a vitória Tricolor no segundo tempo.

Futsal

Nenhum conteúdo encontrado