JEC permite presença de não-sócios na festa de aniversário em uma única situação: descubra qual

A festa acontece no dia 29, às 19h30, quando ocorrerá também a apresentação do novo uniforme do time

Carlos Junior/Arquivo/ND

Na festa de 39 anos, em 2015, palco montado recebeu o novo uniforme do time

A festa de aniversário de 40 anos do JEC, no dia 29, próxima sexta-feira, às 19h30, seria apenas para sócios, mas o clube decidiu mudar este critério e permitir que cada associado leve um acompanhante ao evento, a ser realizado na Arena Joinville. Em comunicado no Facebook na tare desta sexta-feira (22), o clube explicou que tomou a decisão para a tender aos pedidos dos próprios membros do quadro associativo.

A festa deve ter apresentação do novo uniforme do time e do elenco do JEC Futsal, antiga Krona, agora unida com o Tricolor dos campos.

Confira o comunicado na íntegra:

“Comunicado: Festa dos 40 anos
O Joinville Esporte Clube comunica que, nos últimos dias, recebeu inúmeros pedidos de seus sócios relacionados ao evento de 40 anos do JEC. Pedido que foi atendido pelo clube. Portanto, na próxima sexta-feira, o sócio poderá ir acompanhado de uma pessoa para prestigiar o evento, sendo sócio ou não.
A festa do aniversário de 40 anos do Joinville Esporte Clube será no dia 29 de janeiro. A comemoração inicia às 19h30 da próxima sexta-feira, na Arena Joinville.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...