JEC vence Operário em jogo treino nesta quinta-feira

Com gol de Felipe Alves, o Tricolor venceu o atual campeão paranaense

O Joinville venceu o primeiro teste de 2016. Debaixo de forte sol, o JEC derrotou o atual campeão paranaense, o Operário, de Ponta Grossa, por 1 a 0 no CT do Morro do Meio. A rede só balançou no segundo tempo, quando PC Gusmão trocou todos os jogadores considerados titulares e utilizou nova formação.

Carlos Junior/ND

Atacante Felipe Alves marcou o gol do Tricolor diante dos paranenses

Felipe Alves não decepcionou o comandante tricolor e aos 13 minutos da segunda etapa marcou o único gol da partida. Em bela jogada, o atacante se livrou da marcação de dois jogadores do Fantasma, entrou na área e bateu cruzado marcando para o JEC.

Diferentemente do primeiro tempo, quando o time paranaense utilizou duas linhas de quatro jogadores, dificultando a criação de jogadas do Joinville, no segundo tempo os dois times conseguiram criar mais jogadas e chegar ao gol adversário. Apesar da mudança de cenário, a bola só balançou a rede depois do chute de Felipe Alves. 

Escalação do JEC

Agenor, Bruno Aguiar, Edson Ratinho, Rafael Donato e Diego; Anselmo e Diego Felipe; Jonathan Willian Popp, Mariano Trípodi e Welinton Júnior.

Segundo tempo: Jhonatan, Danrlei, Mário Sérgio, Victor Oliveira e Juninho; Kadu; Breno, Gustavo Sauer, Thomás, Felipe Alves e Fernando Viana

Substituições: Saiu Kadu para a entrada de Luiz Meneses e Gustavo Sauer deu lugar a Ítalo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...