Jéssica Canofre se prepara para campeonato nacional da natação

E neste fim de semana outras três competições estarão reunindo os nadadores chapecoenses. A agenda começa com o Parajasc 2012. A competição será disputada na sexta-feira (23), em Brusque e os paratletas serão comandados pelos professores Jordan Bellei e Angélica Barilli. Os atletas já estão em Brusque, pois precisam passar por uma classificação funcional que determinará o grau de comprometimento orgânico de suas deficiências.

Já em Palhoça será disputado, no sábado (24) e domingo (25), o Campeonato Catarinense Mirim e Petiz, para atletas de 9 a 12 anos. Os oito atletas viajarão na sexta-feira (23) para a última competição da temporada para estas categorias.

Quem também voltará às piscinas será a chapecoense Jéssica Canofre. Depois de conquistar duas medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), ela competirá no Rio de Janeiro (RJ) no Campeonato Brasileiro Júnior, para atletas de 17 a 19 anos. As competições vão até domingo (25).

Jéssica vai encarar, na piscina do Botafogo, as provas de 100 e 200m nado peito e de 50m nado livre. Ela estará acompanhada do treinador Vitor Goulart. Mais uma vez a ACN/AQUATIC CENTER/ UNOCHAPECÓ/INOVADORA SISTEMAS/ROTOLINE/PMC será a única equipe do Oeste catarinense a participar de uma competição nacional.

Divulgação/ND Oeste

No Jasc, Jéssica conquistou duas medalhas

Esporte