Conteúdo por Gazeta Esportiva

Joel Carli não enfrenta o Avaí

O defensor já não jogu contra o Atlético-MG no meio de semana, pela Copa Sul-Americana (Foto: Vitor Silva/SS Press)

O Botafogo terá um desfalque na defesa na partida deste domingo, diante do Avaí, em Florianópolis. O zagueiro Joel Carli, que não enfrentou o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana por estar cumprindo suspensão, teve detectada uma lesão na panturrilha direita e acabou sendo cortado da delegação que viajou para Santa Catarina.

Já o zagueiro Gabriel que não enfrentou o Galo, por ainda pertencer ao clube mineiro, tem retorno confirmado e formará a dupla de zaga com Marcelo Benevenuto. O meia Cícero que atuou improvisado como zagueiro no jogo de Belo Horizonte, voltará ao meio-campo.

A novidade no banco de reservas será a presença do atacante Rhuan que defendia a equipe sub-20 e foi incorporando ao elenco principal pelo técnico Eduardo Barroca. Desde quinta-feira, após a partida contra o Flamengo, pelo Brasileiro sub-20, o Rhuan atacante passou a treinar com o grupo que está disputando o Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra para enfrentar o Avaí deve ser a seguinte: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando e Diego Souza.

Futebol