Jogadores do Cruzeiro admitem falta de ritmo mas comemoram vitória

Atletas aprovaram triunfo obtido diante da URT, na tarde do último domingo, no Mineirão

Divulgação

Os três primeiros pontos do ano foram conquistados. Assim como fez em 2013, o Cruzeiro mostrou seu poder dentro de casa e venceu sua partida de estreia no Campeonato Mineiro. Apesar da falta de ritmo de jogo esboçada na vitória por 1 a 0 diante da URT, os jogadores da Raposa aprovaram o reencontro com o futebol e o primeiro triunfo no ano.

– Acaba pesando um pouco essa falta de jogos, mas a gente foi bem treinado durante a pré-temporada e conseguimos uma boa vitória – falou o meia Éverton Ribeiro.

– É claro que a gente ainda está um pouco sem ritmo, mas tentamos a todo momento, infelizmente não saiu mais, mas todo mundo está de parabéns – foram as palavras do atacante Borges.

Com pouco mais de 15 minutos em campo, Marcelo Moreno também aprovou a vitória no Mineirão e seus primeiros minutos em campo.

– Me senti muito bem, aos poucos como  gente vem conversando com o técnico, a comissão técnica e o preparador físico principalmente. Fiquei muito tempo sem jogar, isso pesa para todo mundo, principalmente para mim. Mas aos poucos vou conseguindo chegar ao meu ritmo e procurar meu espaço – disse.

A próxima partida do Cruzeiro no estadual acontecerá no próximo sábado, às 19h30, contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...