Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jogadores do Inter admitem má atuação do time no revés diante do Fluminense

Internacional ainda não venceu fora de casa nesta edição do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Após ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, o zagueiro Klaus reconheceu que a equipe não foi bem no primeiro tempo. Com o resultado, o Internacional corre o risco de cair para o oitavo lugar ao término da rodada do Campeonato Brasileiro.

“No primeiro tempo a gente deixou eles (Fluminense) jogarem um pouco mais. Não conseguimos fazer o gol. Na etapa final fomos buscar o placar. Tentamos descontar o prejuízo, mas não conseguimos chegar ao empate”, analisou.

Por outro lado, o atacante Rafael Sobis afirmou que o primeiro gol do Fluminense fez a equipe cair de rendimento no jogo. “Esse gol quando nós estávamos com um a menos em campo matou a gente na partida mentalmente. Mantivemos a força na tentativa de buscar o empate. Acabamos tomando o segundo gol em uma infelicidade. Fizemos um gol e caso tivesse cinco minutos a mais poderíamos empatar. Vamos esquecer esse jogo e iremos pensar agora na Copa do Brasil”, comentou.

O Internacional mantém o jejum de não ter vencido fora de casa no Brasileiro deste ano. A última vitória vermelha fora dos seus domínios ocorreu no dia 22 de agosto de 2018 quando venceu o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova.

Suspenso, o volante Edenílson desfalca o Colorado no jogo do dia 11, domingo, contra o Corinthians, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação colorada segue no Rio de Janeiro e treina nesse domingo na Cidade Maravilhosa. Cruzeiro e Internacional se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Futebol