Jogadores do São Paulo lamentam derrota para o Santos: ‘Não foi nosso dia’

Após derrota por 3 a 1, atletas do Tricolor falaram pouco na saída de uma noite chuvosa no Morumbi

“O jogo do ano”. Assim descreveu Rodrigo Caio sobre o duelo com o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil durante entrevista coletiva nesta semana. Não era somente o camisa 3 que demonstrava grande expectativa pelo jogo contra o Peixe no Morumbi. O torneio nacional é a última chance de o São Paulo ser campeão em 2015 e quebrar um jejum de três anos sem títulos. Porém a derrota por 3 a 1 sofrida nesta quarta-feira foi um balde de água fria para os atletas do Tricolor.

– A gente teve muitas oportunidades, mas não foi nosso dia. A bola não quis entrar. Agora é levantar a cabeça, porque as chances deles entraram. Agora é o jogo de volta que ainda tem e vamos buscar a reação – afirmou o ainda esperançoso Rodrigo Caio, ao sair do gramado do Morumbi. 

Colocado como capitão pelo treinador Doriva, Paulo Henrique Ganso mostrou-se cabisbaixo ao final do jogo, porém demonstrou ainda acreditar em uma reviravolta no jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O São Paulo precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar direto à final da Copa do Brasil. 

– Tem o segundo jogo ainda. Vamos jogar tudo para o segundo jogo – disse o camisa 10, que teve boa atuação contra o seu ex-clube. 

A tônica da derrota foi a mesma para outro jogador que também já atuou pelo Peixe. Voltando de lesão, Alan Kardec entrou aos oito minutos do segundo tempo no lugar de Michel Bastos. Não fez muito para reverter o placar adverso, tampouco prometeu algo à torcida tricolor para a próxima partida.

– É levantar a cabeça, não tem o que falar – finalizou o atacante, que pouco fez em uma chuvosa noite no Morumbi. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...