Jogo atrasado entre Montenegro e Calemba poderá não acontecer no meio de semana

Caso as partes não cheguem a um acordo, Copa RIC Interligas poderá parar no próximo fim de semana para a realização do jogo atrasado

Celso Martins/Divulgação/ND

Errou
O presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal, errou ao marcar o jogo da quinta rodada entre Montenegro e Calemba (foto, de calção azul), para a próxima quarta-feira, sem consultar os dois clubes. Rodrigo Rosa, o Cego, do Montenegro, chegou a cogitar a possibilidade da presença de segurança privada, mas segundo o dirigente isso foi descartado pelo presidente da liga. O Calemba diz que não jogará no meio da semana, pois o caso não se enquadra no regulamento da competição. Se não houver um acordo entre as partes, a competição poderá parar na rodada de 14 e 15 de abril para a realização do jogo atrasado. Problema para ser resolvido na próxima segunda-feira.  

Copa Floripa 1
Serão definidos neste sábado os quatro semifinalistas da 10ª Copa Floripa, que neste ano teve a participação de 20 clubes. Dos oito clubes que brigam pelas quatro vagas, três ainda estão invictas. O Barrense faz a melhor campanha e é a única equipe com 100% de aproveitamento, pois venceu os cinco jogos. Botafogo e Grêmio Costeira venceram quatro e empataram um jogo.

Copa Floripa 2
O Barrense, que venceu o Lagoa Social fora de casa no jogo de ida, por 4 a 1, tem a situação mais tranquila, pois poderá perder por até dois gols de diferença. Botafogo e Vila Nova precisam apenas empatar, pois venceram o jogo de ida por um gol de diferença, contra VT Canto e Campinas, respectivamente. O jogo de ida entre Pântano do Sul e Grêmio Costeira terminou empatado em 0 a 0 e quem vencer se classifica. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Basquete
O técnico da seleção catarinense de basquete masculino Sub-17, convocado pela FCB (Federação Catarinense de Basketball), Kenyo Nunes (Adiee/Avaí/FME de Florianópolis), definiu os 12 atletas que irão ao Campeonato Brasileiro Masculino Sub-17 da primeira divisão. A competição nacional é promovida pela CBB e acontece de domingo a 15 de abril, em Anápolis (GO). O primeiro jogo da seleção catarinense será nesta segunda- feira, às 17h30, contra o Pará. Santa Catarina está na chave A, com São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Pará.

Folga
Em virtude da Páscoa, não serão realizados os jogos da sexta rodada da Liga dos Campeões. A rodada será aberta no dia 14, com o jogo Bela Vista x Santa Maria. No domingo, dia 15, Liverpool x Nova Geração, Grêmio Louro x Paraíso e Forca Jovem x Rachadel.

FUTEBOL AMADOR
Jogos do fim de semana

Copa RIC Interligas – 5ª rodada  

Sábado
16h      Bandeirante  x  Pradense
17h      Fundos  x  Avante

Domingo
15h      Estrela Azul  x  Unidos MRS
15h      Pescador  x  Ponta das Canas
16h      Náutico  x  Cerâmica Silveira

Copa Floripa – 3ª fase – jogos de volta

Sábado
15h30  Botafogo  x  VT Canto
15h30  Campinas  x  Vila Nova
15h30  Grêmio Costeira  x  Pântano do Sul
15h30  Barrense  x  Lagoa Social

São José

Segunda divisão – 2ª rodada

Domingo
13h30  AD Vitória  x  Bom Sucesso
15h30  Leão da Serra  x  Matoverdense
15h30  Ponte Júnior  x  Flor de Nápoles
15h30  Fazenda  x  Juventude

Terceira divisão – 5ª rodada

Domingo
10h30  Caçador  x  Alvorada
10h30  Porto  x  Tarjas
13h30  Jardim Solimar  x  Balança Rede
13h30  Asab  x  Serc Trovão
13h30  Jamaica  x  Internacional
15h30  Pantera Negra  x  Trovão FC