Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jogo entre Náutico e Botafogo-PB é adiado novamente

A partida entre Náutico e Botafogo-PB pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C mais uma vez foi adiada. O confronto estava previsto para o último domingo, e que seria realizado nesta segunda-feira teve sua data mais uma alterada. Agora, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o duelo não tem dia e horário definidos.

O jogo foi adiado em função das fortes chuvas na região do estádio dos Aflitos. Com o campo encharcado, a prática do futebol se tornou impossível, e a partida foi inviabilizada.

Segundo Edno Melo, presidente do Timbu, o torcedor não será prejudicado. “Vamos dar acesso ao torcedor em qualquer outra data. A culpa não é do Náutico. Quem remarcou foi a CBF, acertadamente, diga-se de passagem. Acabou de acontecer o adiamento. Vamos fazer de tudo para que nenhum jogador seja prejudicado”, afirmou o dirigente.

A partida era válida pelo Brasileiro Série C. O Náutico é o quinto do Grupo A, somando 11 pontos, enquanto o Botafogo vem logo acima, em quarto lugar com 12 pontos ganhos.

Futebol