Joia do Real sonha com Bola de Ouro em quatro anos e cutuca rival

Jesé, herói da classificação, lembra derrota para o Atlético de Madrid no ano passado

Aos poucos, o nome do jovem Jesé Rodríguez começa a ficar conhecido e a animar a torcida do Real Madrid. O atacante de apenas 20 anos, revelado pelas categorias de base dos Merengues, voltou a se destacar, agora na vitória sobre o Espanyol. Marcou o gol que garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Rei, e garante que sonha alto.

– Vou tentar fazer 10 gols nesta temporada. Tenho que trabalhar. Não esperava mais nem menos. Tenho me dedicado nos treinos, mas nunca se sabe como vai sair em campo. Eu sonho em ganhar a Bola de Ouro em quatro anos – disse Jesé, que foi titular poucas vezes, tem pouco mais de 600 minutos em campo, e já fez quatro gols nesta temporada, além de ter dado mais três passes.

Jesé ainda falou sobre o Atlético de Madrid, possível rival na semifinal da Copa do Rei (joga ainda contra o Bilbao pelas quartas). Ele lembrou que o Colchonero derrotou o seu time no ano passado na final.

– Claro que penso em revanche, tenho vontade de me vingar com o Atlético de Madrid, quero ganhar. Mas vamos ver o que acontece – concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...