Joinville fica em terceiro no futsal dos Jogos Abertos

Krona/Divulgação/ND

Jogos acontecem em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina

Com vitória sobre Blumenau por 2 a 1, a Krona Futsal encerrou o ano de 2015 de atividades. O duelo desta segunda-feira (14) valeu para cumprir tabela nos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), uma vez que o Tricolor já estava sem chances de chegar entre os finalistas. O resultado também garantiu Joinville na elite dos Jogos Abertos de 2016.

Na competição, destaque para o aproveitamento das categorias de base do clube. Na atual temporada, o Futsal de Joinville foi campeão catarinense sub-15, campeão catarinense sub-20 e vice-campeão da Taça Brasil de Clubes Sub-20. A equipe também comemorou o título dos Jogos da Juventude de Santa Catarina, a popular Olesc. A base ainda disputa a final do Campeonato Catarinense Sub-17, que ocorre nesta terça (15) e quarta-feira (16), em Tubarão.

Nos Jasc, o time comandado por Vander Iacovino disputou cinco jogos, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe termina o ano na terceira colocação do campeonato. O time principal em 2015 foi vice do Estadual e ficou entre os oito da Liga Nacional de Futsal. 

Mais conteúdo sobre

JASC

Nenhum conteúdo encontrado