Joinville ganha problema duplo no Campeonato Brasileiro

Joelho esquerdo vira vilão e lesões tiram Willian Popp e Ricardo Bueno de combate na temporada

Luciano Moraes/Arquivo/ND
Willian Popp não deve jogar mais em 2015 por lesão no joelho esquerdo

O Joinville ganhou mais problemas além da atual posição na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Além do centroavante Kempes, suspenso, que desfalca o time contra a Ponte Preta no próximo sábado (31), o técnico PC Gusmão também não poderá contar com os atacantes Ricardo Bueno e Willian Popp, ambos por lesão.

Tanto Popp quanto Bueno deixaram o gramado do Beira-Rio machucado, no sábado (24), em Porto Alegre (RS), quando o JEC perdeu para o Inter por 1 a 0.

Na quarta-feira (28) veio a confirmação do clube por meio da assessoria de imprensa: tanto Popp quanto Ricardo Bueno não jogarão mais em 2015. Bueno passará por cirurgia no menisco do joelho esquerdo e Willian Popp teve lesão no ligamento cruzado posterior também do joelho esquerdo.

Para os próximos jogos do ano, o Tricolor tem Kempes, Edigar Junio, Fernando Viana, Marion, Silvinho, William Henrique, Mateus Silva, Bruno Furlan, Rafael Furlan e Trípodi para o ataque, além dos meias Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim, que também já atuaram mais avançados

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...