Joinville não consegue superar o Metropolitano em casa

Tricolor não saiu do zero em empate de fraca atuação e vaias da torcida

Carlos Junior/ND

Jogo da noite de quinta-feira (11) foi de raras chances de gol na Arena Joinville

Eram quase 5.000 torcedores presentes, mas bem menos que isso ficou até os minutos finais de jogo na noite de quinta-feira (11), na Arena Joinville. Com uma atuação digna de vaias, o Joinville não conseguiu bater o Metropolitano, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Pior: sequer obrigou o goleiro adversário a fazer alguma defesa e só não perdeu porque Jhonatan foi seguro quando exigido. O 0 a 0 deixou o JEC na quinta colocação na competição.

A primeira chance foi do JEC, logo aos 4 minutos. Willian Popp foi lançado em velocidade pela esquerda e cruzou para Felipe Alves, que quase marcou de letra.

O Tricolor assustou outra vez aos 12. Em lançamento de Danrlei, Willian Popp arriscou de fora da área, mas no meio do gol.

Depois disso, o Metropolitano se aventurou no ataque, mas sem força para levar perigo ao gol de Jhonatan, porém, chegando com certa facilidade. Em uma delas, aos 30, Léo Moura recebeu livre próximo à grande área e rolou para Peu chutar cruzado e o goleiro do Tricolor defender com dificuldades.

O JEC, por sua vez, tinha a posse de bola, mas mostrava a mesma falta de ambição ofensiva. Na melhor chance dos donos da casa, Mário Sérgio arriscou de fora da área, em chute que passou perto do gol de Everton, aos 30.

Quase no fim do primeiro tempo, um lampejo de boa troca de passes, aos 44, que terminou com finalização de Mário Sérgio por cima da meta rival. Diante da fraca atuação do Tricolor no primeiro tempo, a equipe deixou o campo sob fortes vaias das arquibancadas.

O segundo tempo não começou muito diferente do primeiro. Logo aos 8 minutos, em outra investida com troca de passes, Ramón concluiu para fora, depois de assistência de Léo Moura. Depois disso, muita transpiração e nada de inspiração. O Joinville volta a campo no domingo (14) diante do Avaí, em casa, às 17h.

 

Ficha Técnica

Local: Arena Joinville. Data: 11/2 (quinta-feira). Hora: 21h30. Árbitro: Héber Roberto Lopes. Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Mayckon Vieira. Cartões Amarelos: Danrlei, Willian Popp, Bruno Aguiar (J) e Léo Moura (M). Público e Renda: 4.954; R$ 58.295,00.

Joinville

Jhonatan; Mário Sérgio (Edson Ratinho), Bruno Aguiar, Danrlei e Diego; Anselmo e Diego Felipe; Willian Popp, Gustavo Sauer e Ítalo (Thomás); Felipe Alves (Trípodi)

Técnico: PC Gusmão

Metropolitano

Everton; Iago, Luan, Elton e Maurim (Juninho); Pink (Zé Lucas), Bruno, Ramón (Harrison) e Léo Moura; Rafinha e Peu

Técnico: Valdir Espinosa

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...