Joinville retoma treino de olho no Metropolitano

Murilo e Wellington Saci projetam vitória para recuperar tropeço em casa

A segunda foi de recuperação física por parte dos jogadores do Joinville. Com exceção de Edgar Junio, que perdeu a avó, e Fernando Viana, poupado, o grupo de atletas participou do tradicional treino regenerativo no CT do Morro do Meio.

Divulgação/JEC/ND

Lateral Murilo foi um dos destaques no jogo contra o Criciúma

O bom desempenho da equipe diante do Criciúma agradou dois dos principais nomes do JEC na partida. “Da maneira que entramos em campo, concentrados, focados e num clássico. Acho que fizemos um bom jogo. Infelizmente não foi o resultado que a gente esperava. Mas tivemos um bom volume de jogo e fomos implacáveis na marcação”, avaliou o lateral-esquerdo Wellington Saci.

Assim como o habilidoso jogador da perna esquerda, o responsável pelo setor direito, Murilo, destacou que o importante é sempre variar as jogadas de ataque para surpreender o adversário. ”No começo as jogadas (do Criciúma) vinham do meu lado, subi pouco. Depois, eles mudaram o lado e pude avançar. Depende do momento da partida, se forçar só um lado fica mais fácil do adversário marcar”, revela Murilo, autor do cruzamento que originou o gol joinvilense na estreia.

Já focado no Metropolitano, próximo adversário do tricolor, o JEC ainda terá mais dois treinamentos antes de atuar em Blumenau, na quinta. Mesmo empolgado com a boa atuação na estreia, Murilo projeta ainda melhor rendimento nos próximos jogos. “Não podemos nos acomodar. Temos de tentar melhorar sempre. A tendência é melhorar”.

Como a competição é curta, a necessidade de vencer é imediata, como concorda Wellington Saci. “Não podemos pensar em resultado negativo. Precisamos da vitória. Temos de fazer um bom jogo e buscar os três pontos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...