Jonny Mosquera pede personalidade ao Avaí para encarar o Vasco

Atualizado

O volante Jonny Mosquera, titular no último domingo no empate contra o CSA, quer Avaí com personalidade para conquistar um bom resultado contra o Vasco no próximo domingo às 19h, em São Januário. O colombiano se mostrou feliz com o retorno ao time e espera que a equipe aproveite o momento turbulento do time carioca para retomar o caminho das vitórias.

Jonny Mosqueira quer Avaí aproveitando momento turbulento vascaíno – Leandro Boeira/Avaí FC/divulgação

“Meu retorno a equipe titular é muito importante. Sabemos que Vasco não está passando por um bom momento mas sabemos que é uma equipe de muita qualidade e que precisa ganhar. Creio que temos que jogar com muita personalidade. Esperar atrás é complicado mas se jogarmos 100% focados no que quer o técnico, creio que vamos conseguir um resultado que obviamente necessitamos”.

Leia mais:

Avaí e Vasco já se enfrentaram duas vezes neste ano com dois triunfos cruzmaltinos, sendo um deles na Ressacada, que impôs a única derrota do Leão em casa no ano. Mosquera afirmou que o Avaí vem deixando muito espaço para os adversários e que isso precisa ser corrigido.

“Na hora de pressionar, estamos cometendo falhas e as equipes estão aproveitando os espaços. Estamos corrigindo isso para que contra o Vasco não se repita porque eles são uma equipe com muita técnica”.

O Vasco tem a estreia do novo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta partida e o volante avaiano acredita que o elenco azurra tem que se preocupar apenas em fazer um bom jogo, apesar de respeitar a grande carreira do estreante.

“Sei que chegou um técnico de muito boa carreira, um técnico campeão que também vai ajudar bastante o clube. Mas agora temos que focar no que vamos fazer durante a semana e tratar de fazer uma boa partida para poder fazer as coisas bem contra o Vasco”.

O Leão ainda busca sua primeira vitória na competição após quatro jogos. Até aqui, duas derrotas e dois empates e o time ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. A equipe da capital enfrenta o último colocado Vasco da Gama no próximo domingo às 19h, no Estádio de São Januário.

Mais conteúdo sobre

Futebol