Jorge Henrique não treinou com bola na semana, mas tem chances de jogar

Atacante sentiu dores musculares após o jogo contra o São Paulo e ainda não treinou com bola na semana. Jorginho espera treino de sábado, mas deixa Rafael Silva de 'stand-by'

Divulgação

O Vasco corre o risco de ter uma baixa para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores musculares desde a partida contra o São Paulo, domingo passado, o atacante Jorge Henrique foi preservado pela comissão técnica e ainda não teve contato com bola nesta semana. O treino deste sábado será decisivo para o atleta.

Desde quarta-feira o técnico Jorginho arma a equipe com Rafael Silva no ataque, ao lado de Leandrão. Assim, o atacante que foi amuleto do time em outros momentos da temporada pode ser o titular diante do time gaúcho. Nesta sexta, Jorge Henrique fez um forte trabalho físico no gramado de São Januáruo, mas seguiu sem contatos com a bola.

A atividade foi a primeira do atacante no campo nesta semana. Na segunda, os titulares ganharam folga. Na terça, ele não subiu para o gramado, enquanto os demais titulares fizeram um leve trabalho regenerativo. Na quarta, foi ao STJD acompanhar o julgamento, no qual foi absolvido. Na quinta, também não foi a campo e, nesta sexta, enfim fez um trabalho físico.

Caso não tenha condições de jogo, será o único jogador fora da partida contra o Grêmio. Se tiver, o Vasco vai com força máxima: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...