Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jorge Jesus é especulado no Benfica

Mesmo depois da renovação de contrato, a permanência do técnico Jorge Jesus pode não estar assegurada. De acordo com a emissora portuguesa “Tvi24“, o Benfica estaria cogitando pagar a multa rescisória do treinador com o Flamengo.

O Benfica reiniciou o Campeonato Português na cola do Porto na briga pelo título. No entanto, após quatro jogos e apenas uma vitória, a equipe de Lisboa viu seu rival abrir vantagem na liderança.

Por conta das fracas atuações, a diretoria do Benfica começou a cogitar uma mudança de comando visando a próxima temporada. O nome de Jorge Jesus surge como um dos favoritos para assumir o posto.

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo por mais uma temporada, mas há uma cláusula que obriga os rubro-negros a liberá-lo mediante pagamento de multa. O técnico teve passagem vitoriosa pelo clube lusitano, quando conquistou três campeonatos nacionais.

Enquanto não passa de especulações, Jorge Jesus segue trabalhando com o elenco rubro-negro. O Flamengo volta a campo somente na próxima semana, contras o Boavista, pela Taça Rio.

Futebol