Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jorge Jesus rasga elogios a Bruno Henrique e Gerson

O Flamengo fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro ao golear o Corinthians, no Maracanã. O atacante Bruno Henrique, que marcou três gols na goleada por 4 a 1, foi muito elogiado pelo técnico Jorge Jesus.

“O Bruno Henrique é um jogador completo. Tem muito talento e tem uma coisa importante para um grande jogador. É muito humilde, trabalha para o time. A maior parte dos atacantes só gosta de jogar com a bola. E o Bruno não é assim. Um jogador completo. Veja como ele jogava e como ele passou a jogar depois que cheguei aqui. Agora é fácil falar, é um jogador de seleção. Mas tem que ver o que fez ele chegar lá” disse.

Jesus na coletiva pós-jogo de domingo, depois da goleada do Flamengo (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Outro jogador elogiado pelo comandante português foi o meia Gerson. “É outro grande jogador. Acho que é outro que vai fácil para a Seleção. Ninguém sabia, mas agora é fácil. Temos uma forma de trabalhar que o ajuda. Fez um grande jogo, não vinha bem nos últimos jogos. Contra o Goiás o tirei um pouco para encher um pulmão”, declarou.

Jorge Jesus falou mais uma vez sobre não poupar os titulares nesta sequência de jogos. “Vocês estão acostumados a descansar e se recuperar não jogando. Na Europa, jogamos quarta e domingo, mas não percorremos tanta distância. E quero agradecer ao Flamengo pela estrutura e logística que falamos que tinha que mudar quando chegamos”, comentou.

O Flamengo chegou a 71 pontos e manteve a diferença de oito pontos a frente do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros voltam a campo nesta quinta-feira, no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. Para esta partida, o técnico Jorge Jesus poderá contar com o atacante Gabigol, que cumpriu suspensão contra o Corinthians.

Futebol