Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jornal espanhol coloca Harry Kane como principal alvo do Real Madrid

Apesar de saber da dificuldade que enfrentará para chegar a um acordo, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, tem Harry Kane, do Tottenham, como o principal alvo para a próxima janela de transferências. A informação é do jornal espanhol Sport.

O Manchester United mostrou interesse no atacante Harry Kane, do Tottenham, segundo o portal Don Balón, da Espanha. Barcelona e Real Madrid também estão de olho no jogador. (Foto: Divulgação/Harry Kane)

De acordo com a publicação, Luka Jovic ainda não caiu nas graças de Zinedine Zidane e, por conta disso, o treinador do Madrid está em busca de um substituto.

Além de Kane ser considerado um dos principais jogadores dos Spurs, segundo o técnico José Mourinho, o atacante renovou recentemente seu contrato com o clube de Londres até o meio de 2024.

Apesar dos obstáculos que existem, o centroavante inglês não descarta a busca por novos ares.

“Eu amo o Tottenham e sempre amarei, mas se sinto que não estamos progredindo como equipe ou não estamos indo na direção certa, não sou alguém que ficaria apenas por diversão. Sou um jogador ambicioso, quero se tornar um dos melhores”, comentou.

Mais Esportes