Jornal espanhol diz que atacante do Valencia pode reforçar o São Paulo

Atacante virou reserva após troca de técnico, e agente diz que há três propostas do Brasil. Tricolor nega, mas tem urgência para buscar atacantes e observa o exterior

Divulgação

O atacante colombiano Dorlan Pabón, do Valencia (ESP), está na mira do São Paulo. A informação é do jornal espanhol “Super Deporte”. Riccardo Calleri, agente do atleta de 25 anos, diz que ele deve mudar de ares por ter virado reserva após a chegada do técnico Juan Antonio Pizzi. Vargas, ex-Grêmio, é alvo do clube espanhol para a posição.

– Após a chegada de Pizzi, é possível que Pabón vá para o Brasil por empréstimo – declarou Calleri.

De acordo com o agente, Pabón está na mira de três equipes no Brasil, entre elas o São Paulo. Nessa quarta, na chegada ao Morumbi antes do duelo com o Mogi Mirim, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse desconhecer a negociação.

O ataque é a posição mais carente do elenco. Além de Luis Fabiano, Ademilson e Osvaldo, titulares contra o Mogi Mirim, a única opção é o jovem Ewandro. Ricardo Oliveira, ex-Al-Jazira (EAU), chegou a conversar com a diretoria, mas o alto salário esfriou o interesse. O clube diz que usará a criatividade para contratar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...